Foto: renatamiyagusku

Boas notícias! Estamos preparando um Café 22 fresquinho para vocês. O primeiro Café 22 de 2011 será no sábado, 28 de maio.

Há algumas mudanças em relação às edições anteriores, portanto pedimos que você leia atentamente os tópicos a seguir:

– Desta vez o Café 22 vai ser pequeno, pois será num espaço ultra-aconchegante onde só cabem 28 pessoas.

O formulário de inscrição já está disponível.

– Se você nunca foi ao Café 22, basta indicar no formulário quem convidou você para o Café. Deve ser uma pessoa que já foi a uma edição anterior. Fazemos isso para você ter um testemunho em primeira mão de como o Café é bacana e já chegar lá sabendo o que esperar.

– Se você já foi a uma edição anterior, pode convidar quantas pessoas você quiser para esta edição, lembrando que as confirmações de inscrição vão ser por ordem de chegada. (E faz o favor de falar bem da gente para os novatos.)

– Desta vez vamos confirmar as inscrições apenas após o pagamento da taxa de inscrição através de depósito bancário. Os números das contas (uma do Itaú e outra do Bradesco) estarão disponíveis junto com o formulário. As inscrições serão encerradas dia 21 de maio ou quando lotar, o que acontecer primeiro. 🙂

– Todo mundo pode propor temas de palestra através do formulário. Os temas serão votados pelos participantes para escolhermos 6 falas. A comissão de déspotas esclarecidos que organiza o evento tem poder final de decisão sobre essa escolha e decide os casos nebulosos.

– Lembrando que as palestras são curtas. O resumo deve caber em 420 caracteres (3 tweets), e a apresentação em si deve ter não mais que 15 minutos. O tema? Algo apaixonante para você. Se tudo correr bem, quando você terminar de falar nós estaremos apaixonados também.

Café de verdade se faz assim.